domingo, 17 de julho de 2011

Nem tudo esta perdido.

Pois eh...seculos que nao posto nada, entao, aqui estou!Na ultima postagem que fiz, comentei que a imigracao havia solicitado alguns documentos e provas e que estavamos esperando a resposta. O que ocorre eh que nao houve santo que tirasse da cabeca da imigracao que nos entramos no pais somente com a intencao de trabalhar e nao de viajar...logo, eles nos negaram o work visa. Estamos ate hoje...4 meses depois...na mesma situacao. Nos apelamos de todas as maneiras possiveis mas nao tivemos exito, agora, vamos fazer a ultima apelacao que sera julgado por outro orgao que nao seja a imigracao. Provavelmente o visto nao vai nos ser dado...os planos sao...voltar para o Brasil com o contrato da empresa daqui e aplicar novamente para o work visa e curtir 1 mesinho de ferias...varias pessoas tem feito isso e pelo jeito...da tudo certo!Vamos veeeeer...

Eu ja chorei...ja me indignei...ja quase chutei o balde...mas acho que...quando agente quer alguma coisa, o negocio eh persistir. Vou tentar ateh a ultima possibilidade. Meu sonho eh morar fora, e fora eu vo morar!

Esse pais eh lindo...tenho muito o que conhecer ainda e quero ter este prazer!
Nem tudo esta perdido...se tem uma coisa que eu aprendi no decorrer deste tempo, eh ter paciencia e esperanca. Sempre! E se Deus quiser, meus planos vao se concretizar e eu ainda vou conhecer muitos lugares nesse mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário