segunda-feira, 18 de julho de 2011

Fardo pesaaaado

Entao, estava eu aqui pensando com meus miolos e pensei em dividir com vcs...Cheguei a conclusao que, definitivamente, brasileiros nao sao bem vistos e nem bem aceitos em qualquer parte do mundo e acho isso muito triste!!!Eu estava lendo um blog sobre a imigracao de Londres, onde me deparei com depoimentos tristes!Obviamente nao sao todos que se dao mal, mas eh visivel o desprezo dos outros paises quanto aos imigrantes brasileiros!!!Ao chegar nas imigracoes do mundo todo...ao verem nosso super passaporte azul, ja eh motivo sufficiente para serem grossos, mal educados, fazerem 1000 perguntas, as vezes repetidas vezes...perguntam seu salario, o tamanho das suas calcas e das suas calcinhas...enquanto os passaportes vermelhinhos passam flutuando pela imigracao...(quase ganham um buque de rosas e um "muito obrigado por visitar nosso pais"! #triste. Ehhh...esse eh o fardo que carregamos, "brasileiro com muito orgulho"!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário