domingo, 17 de julho de 2011

Menos nostalgia + diversao...NEVE

Caralho, uma das coisas mais legais que eu ja vi, serio! A neve eh demais...me senti nos filmes americanos, so que infelizmente aqui nao eh epoca de natal, entao nao tem guirlandas e pisca-piscas...mas eh lindo igual. Como comecou a nevar la pelas nove da noite, eu passei praticamente a noite toda olhando para a janela. Como aqui normalmente dizem que nao acumula muita neve na cidade, eu fiquei pensando..."Bom, ou eu saio na madrugada na rua pra tirar fotos da primeira neve da minha vida, ou eu fico aqui...esperando pelo amanha". Resumo, eu deitei na cama e disse pra mim mesma "amanha vai ter muita neve acumulada na rua"...hehehe...5:30 da manha, meu namorado me acorda e diz que ta tudo branco na rua...ai ferrou...fui pra rua meeeeeesmo...tirei fotos com tudo...comi flocos de neve...fiquei horas olhando pra cima e pensando " Caralho!!!Isso eh muito foda." e esperei amanhecer para matar a curiosidade quanto as montanhas, que de fato, estavam lindas!!!

A neve eh muito legal...bonita...mas quando o assunto eh trabalhar ou sair de casa...o negocio complica um pouco! Conforme a neve vai derretendo, a lama vai aparecendo...hehehe...Eh engracado ver os carros se batendo pra subir qualquer lombinha...hehehe...ou os carros andando a 30 por hora com correntes nos pneus...show!
Resumindo...pra variar, a galera tava dizendo que a quantidade de neve foi anormal. Como sempre dizem essas coisas quanto a situacoes climaticas, eu sinceramente nao acreditei muito.hehe...mas nevou uns 3 dias seguidos na cidade...foi um sonho realizado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário