domingo, 17 de julho de 2011

E agente muda...

Eh engracado o quanto agente muda quando esta longe de casa, sem a mamae pra arrumar a bagunca e o papai pra pagar a comidinha! Por mais que a minha situacao nao seja a mais estavel aqui na NZ...eu ja aprendi a fazer faxina na casa, a lavar minha roupa, a deixar a louca sempre limpa, a calcular os gastos no supermercado...Isso tudo ja eh aprendizado...experiencia de vida!Eu aprendi a controlar meu humor...aceitei a ideia de conhecer todo dia, toda hora e todo momento pessoas novas...aprendi a erguer a cabeca e batalhar e nao simplesmente chorar e esperar que a solucao bata na minha porta...Aprendi a ir em lojas e ver roupas liiindas e dizer a mim mesma..."nao posso"...ver lojas com 50% de desconto em tudo e dizer a mim mesma: "nao posso"...Aprendi que nesse mundo existem pessoas maravilhosas que sabem ajudar e confortar quando agente ta na merda...E aprendi tambem, que agente nao precisa necessariamente fazer algo errado...basta ter um pingo de falta de sorte que os planos podem nao sair como o planejado, vi pessoas que nao deviam ganhar o work visa...mas ganharam, mas te toda forma, eh isso que me da forcas pra continuar tentando...e eh isso que acontece quando seres humanos dependem de avaliacoes de outros seres humanos!!! #nostalgiatotal

Nenhum comentário:

Postar um comentário