quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Despedida

Então, acho que este é um dos posts mais importantes do blog, depois dele, escrevo aqui apenas quando eu estiver em outras terras. hehehe!

Convido a todos para participarem da nossa festa de despedida que vai ocorrer no dia 11/03, a partir das 20:00 na casa do Maicon (meu namorado e vizinho)! Conto com a presença de todos para que possamos comemorar esta viagem tão esperada que vai gerar muita alegria para mim e para este blog, tenho certeza!
Aproveito para dizer que agradeço a todos que me ajudaram e alimentaram a idéia desta viagem. Agradeço a minha família que demonstrou tanto apoio e carinho. Agradeço aos meus amigos e amigas pelo incentivo e digo novamente que isso não é para sempre. Meus planos não tem previsão de retorno, mas ficam por volta de 2 anos fora, 2 anos que pretendo aproveitar muito bem. Muita festa, trabalho, amizades, experiência...tudo de mais positivo, só! Aos que vão ficar distantes...imploro que se cuidem e que estejam aqui, firmes e fortes para me recepcionar no meu retorno. Amo vocês!

3 comentários:

  1. Ahhh amiga!
    Quero que tudo dee certo! Torço muito por ti e pelo teu namors lá!
    Isso é uma experiencia única, eu bem sei..
    Vou ficar sempre grudada no blog, orkut e te enxendo o saco por notícias! Aqui a gente nao se importa e mal se fala, mas qualquer coisa em 5 min to na tua casa, mas e lá? HEOUHE
    enjoy yourself, loca!

    ResponderExcluir