sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Falta pouco

Falta um pouquinho mais de 1 mês para a viagem. Já não estou mais no meu trabalho, todas as contas praticamente encerradas, tudo encaminhado. É estranho!Não tenho nem idéia de como vai ser, só sei que vai ser lindo, disso tenho certeza e nada mais. Preocupações como "Será que vou passar trabalho?", "Será que vou ter dinheiro suficiente até arrumar um emprego?"... pequenas dúvidas começam a aparecer.
A princípio uma amiga minha, a Jéssica, iria nos encontrar na NZ em Junho ou Julho. Infelizmente os planos dela mudaram, mas para mim, a França parece um bom lugar para se conhecer e morar. Coragem Jeh...só não volta comento tatu e fedendo a asa!!!


Penso também no medo de não querer voltar mais para o Brasil, de deixar minha família, meus cachorros que tanto amo, minha faculdade!!!Penso no pavor de passar loooongas horas dentro de um avião, na classe econômica e com as pernas sem mobilidade alguma (o coisa que eu morro de medo!!!) Enfim, assim como qualquer ser humano normal, tenho medo do novo, principalmente quando o novo é COMPLETAMENTE novo.

3 comentários:

  1. ooo minha lindona!
    Vai dar tudo certo siiiiiiiiiiiiiim
    aproveita muuuito lá heim
    cada dia, cada hora e cada minutinho!

    BOA SORTE neguinha!

    ResponderExcluir
  2. e faz favor de me mater informada heim...hehehe

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar paty queriiiida, farei o possível! :)

    ResponderExcluir