sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Porque NZ?

Em 2009 comecei a namorar com um cara que morou por quase 2 anos na NZ e os amigos dele, grande parte, TAMBÉM! moraram na NZ. O que ocorre é que, quando eles se encontram, é NZ pra cá, NZ pra lá e particularmente, meu namorado, chega quase ao ponto da chatice de tanto que idolatra aquele país. Depois disso, obviamente, a minha curiosidade foi despertada. Eu, que estava tão feliz fazendo minha faculdade de Direito, dei o braço a torcer e em Outubro ou Novembro de 2010 eu disse: “Dessa vez vai!Ou vai, ou racha!” e foi aí que tudo (R$) começou! Tomei a decisão de ir para a NZ e ficar uns 2 anos por lá, depois retornar e concluir minha tão querida faculdade de Direito. Meu namorado, prontamente, adorou a idéia de voltar pra lá. Meu pai, em especial, não curtiu muito a idéia, afinal de contas, o sonho de todo pai é ver sua filha(o) formada(o) em uma faculdade e com uma profissão, porém, isso aconteceria, só que seria adiado um pouquinho. E foi aí que começaram os problemas (R$!) hehe. Eu sou estagiária e só a passagem para NZ estava em torno de R$2.400,00 em Dezembro de 2010. Meu pai, afirmou...”Tu pode ir, mas eu não te ajudo em nada!(R$!)”...Obviamente apelei para a mamãe, QUE, não pode contrariar meu pai. Saí em busca de um cartão de crédito para conseguir ao menos parcelar a passagem e obtive êxito, afinal, quem é o estagiário que, por conta própria, tem um salto muito maior que R$500 pilinha no cartão de crédito! E agora, estou em busca de fundos para me manter por um curto período de tempo, ao menos, até eu achar algum emprego na NZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário