sexta-feira, 11 de março de 2011

E chegou a hora de partir

Resolvi fazer essa postagem um pouco antes da viagem pois não sei quando vou dispor de tempo e de um computador novamente.
Hoje é a festa de despedida e é realmente incrível como este tipo de ocasião reúne pessoas, que talvez à anos, agente não vê! O foco da festa, obviamente, é me despedir dos meus amigos e aproveitar um último momentinho com eles antes da viagem.
Nestes últimos dias, principalmente nesta última semana, pensei muito sobre estar longe de casa, da família, dos amigos...das pessoas que amamos...Já choraminguei e acho que com o decorrer do tempo, vou choramingar muito mais! Família é o maior bem que podemos ter e, infelizmente, neste momentos, a separação, por mais que por um curto período de tempo, é inevitável.
Hoje pela manhã, um dia antes da viagem, meu pai me acordou com a frase: "Viu as reportagens na TV?!?!Vai atingir toda a costa!!!"...bom, ele se referiu ao ocorrido no Japão que gerou um alerta de Tsunami na NZ...
É claro que eu tenho medo né...mas o que eu posso fazer!?!?!?!O bom saber que se preocupam comigo...não só meu pai, minha mãe e minha vó que são meus parentes mais próximos, e sim, TODA a minha família!
Digo novamente que AMO todos vocês e agradeço a todos que me ajudaram...seja da forma que for...a realizar meu sonho de morar um tempo fora!

Espero poder postar o quanto antes...E...QUE VENHA AS HORAS INTERMINÁVEIS DENTRO DE UM AVIÃO!!! ¬¬

Grande Beijo a todos e fiquem com Deus!

6 comentários:

  1. Fala Mikão... bom se esta lendo essa mensagem É POR QUE FINALMENTE CHEGOU AO SEU DESTINO, o destino o qual você escolheu, hoje dia 13 de março as 13h e 23 mim ( aqui ) estou com o seu pai e sua mãe, vim ficar com eles para não sentir saudade de uma CHATA DENTRO DE CASA, des da hora que chegamos ontem em casa o telefone simplesmente NÃO PAROU DE TOCAR, era a familia sentimental ( Edson, Dani, Paulinho e Fran ) ligando para saber " COMO SUA MÃE ESTAVA SE SENTINDO " estranho pois como será ela poderia se sentir né rsrsrs...Seu pai chegou em casa e foi durmir porem não parou de encher o SACO perguntando se tu já havia dado noticias... ERA A PERGUNTA FEITA DE MEIA EM MEIA HORA... sua mãe e eu ficamos tomando chima na sala, falando de seu porre e atendendo as ligações, e não foi só a familia sentimental que ligou não, a Bety a Scheila a Zezé, bom acho que todos somos um pouco sentimental né...Espero que você se de super bem ai e se Deus quiser e se tudo der certo ai e ME VOU EMBORA tb...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. A Miki ligou há pouco! Eram 13:45 horário de Brasilia, Domigo 13/03/2011 e 5:45 horário de Auckland, Segunda 14/03/2011. Fizeram ótima viagem! Chegaram bem! Aguardarão a conexão para Queenstown por 5 horas. Após chegarem lá fará novo contato

    ResponderExcluir
  4. Olá, novamente! A Miki fez contato às 23:45 horário de Brasilia. Já estavam hospedados em Queenstown, de banho tomado e prontos para sair para almoçar e sondar um lugar para ficarem. Toda viagem transcorreu dentro da normalidade!

    ResponderExcluir
  5. Às 5:18 da manhã de hoje recebi mensagem de texto da Miki. Ela e o Maicon estão usando um mesmo telefone celular ( por enquanto ). O número está comigo ( caso alguém queira ligar para lá ). Ela comentou que estava frio naquela hora! Nesta época de outono as temperaturas devem oxilar entre 12 e 25 graus normalmente, na cidade de Queenstown.

    ResponderExcluir
  6. Que bom que ela chegou bem, Tio!
    Continue nos mantendo atualizados.
    Beijos

    ResponderExcluir