terça-feira, 29 de março de 2011

Visto

Entao pessoal,ainda estou em fase de vagabundagem aqui na NZ.Sim,eu tenho um emprego,mas so posso começar a trabalhar quando liberarem meu work visa.Eu fui hoje na imigração levar os documentos e obviamente pagar a taxa do visto que eh de $230,00.Isso alem do raio x que custou $120,00 e mais a conversa com a inverneira que eh $30...=/. Lá se vai meu rico dinheirinho.Resumindo...estamos economizando ao máximo...praticamente nao saímos de cada pq o bus eh caro...em torno de $10 ida e volta do centro. No inicio das duas semanas que estamos aqui,fomos ao mercado pra abastecer a geladeira e gastamos em torno de $50 por semana para cada um...como nos vamos receber por semana,fica mãos fácil de administrar.Entao...eh isso,agora eh so torcer para que eles nao neguem o visto e começar a peleia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário