sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Planos

Meu sonho sempre foi poder morar em um lugar diferente...pessoas diferentes, culturas diferentes, comidas diferentes, línguas diferentes... No decorrer dos anos, fiz muitos planos. Planejei ir para os EUA trabalhar como Aupair, para a Holanda e também cogitei sobre a possibilidade de morar na Alemanha. Háá a Europa! Todos estes planos foram por água abaixo, nunca vieram a se concretizar por “n” motivos. Tive o prazer de conhecer a Alemanha em Setembro de 2010 em um intercâmbio com a faculdade e fiquei apaixonada de fato pela a idéia. Falei com pessoas do mundo todo, pude conhecer lugares, pessoas, comidas e SIM!, uma língua diferente, o Alemão, mas não tive o prazer intenso de morar e viver naquele lugar como aquela gente. Foi diversão e não dia-a-dia.

2 comentários:

  1. Micheee!!! Tô amando acompanhar teu blog :D, está demais! Prometo que vou acompanhar de pertinhoo, achei bem legal tua coragem de ir nessa aventura doida, se Deus quiser logo logo vou me preparar pra uma loucura dessas, daí vamos nos encontrar por aí, "perdidas" no World.. heheh.. Que o Papai do Céu te proteja, e que dê tudo certoOO, e vai dar!! Esse endereço é do meu blog (wwwjosisusin.blogspot.com)!!
    Beijão,
    Josi Susin*

    ResponderExcluir
  2. Josi querida, brigada pelo carinho. Espero que acompanhe mesmo...e eu to notando que tu ta com o pé que é um leque pra da uma banda pela Alemanha...mais exatamente em Gö! HAHAH...guria, se eu tivesse saco pra aprender alemão, também ia.Beijão (L)

    ResponderExcluir